SERÁ? Anitta é confundida com Jennifer Lopez nos EUA e revela mico com famoso -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SERÁ? Anitta é confundida com Jennifer Lopez nos EUA e revela mico com famoso

TvibopeOficial
terça-feira, 21 de março de 2017, março 21, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:41Z
'
"Eu saí do restaurante, o paparazzi me perguntou se eu era a J-Lo", entrega a cantora 

Anitta está cada vez mais poderosa em terras brasileiras e, ao que tudo indica, na gringa também. Nesta segunda (20), a moça entregou aos fãs que foi confundida com ninguém mesmo que a musa Jennifer Lopez. "Eu saí do restaurante, o paparazzi me perguntou se eu era a J-Lo. Eu falei para ele que ele quase acertou", divertiu-se a cantora.

A funkeira entregou, ainda, que confundiu um famoso com o manobrista do lugar que ela estava. "Eu pago uns micos aqui, viu, gente. Acabei de dar o papel do vallet para uma pessoa famosa, achando que ele era o cara do vallet. Mas ele tava vestido de cara de vallet. Mas eu não vou ficar falando não de quem era, porque o povo inventa notícia, inventa lá que eu fui de penetra. Enfim, entreguei o papelzinho pro cara e o cara virou pra mim e falou: 'Oi?'. Eu tô tentando recuperar até agora da vergonha. Meu irmão só olhou pra minha cara assim, chocada: 'Você sabe com quem você acabou de fazer isso?'. Eu tô em choque até agora", revelou a musa pop.

Anitta é figurinha carimbada em Los Angeles. Volta e meia a cantora viaja e divide os momentos na Terra do Tio Sam com os seus fãs.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SERÁ? Anitta é confundida com Jennifer Lopez nos EUA e revela mico com famoso
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");