“TENHO VONTADE”, diz Valesca Popozuda sobre ficar com outra mulher -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

“TENHO VONTADE”, diz Valesca Popozuda sobre ficar com outra mulher

Editor-Chefe
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, dezembro 02, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
Valesca Popozuda não descansa em trabalho e muito menos em polêmica. Após ter o clipe oficial de seu hit “Viado” bloqueado pelo YouTube, a funkeira voltou aos holofotes na noite desta quarta-feira, dia 30 de novembro, ao conceder entrevista para o programa De Cara, da rádio FM O Dia.

Acontece que a cantora disse que tem vontade de ficar com outra mulher, mas que nunca lhe apareceu uma oportunidade clara para que tal desejo seja concretizado. “Eu tenho vontade, mas nunca fiquei. Ainda não apareceu oportunidade”, disse Valesca, que atualmente está solteira.

Falando em relacionamentos, ela contou como é sua relação com seu ex-marido, que é o seu empresário. “A gente sempre se deu bem, mas não deu certo como marido e mulher. O problema foi o trabalho. Quando junta o trabalho com o relacionamento e a pessoa não sabe administrar, é confuso. Então, você mora com a pessoa e você já não fala mais sobre o relacionamento, você só fala de trabalho. Vai acontecendo um desgaste”, disse.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • “TENHO VONTADE”, diz Valesca Popozuda sobre ficar com outra mulher
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");