'Não tenho medo de ter um filho gay', dispara Luana Piovani -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

'Não tenho medo de ter um filho gay', dispara Luana Piovani

Editor-Chefe
segunda-feira, 27 de junho de 2016, junho 27, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:50Z
'
Luana disse que o que importa em uma pessoa “é o caráter e só”

A atriz Luana Piovani sempre se posiciona à favor da comunidade LGBT, e inclusive, criticou os comentários homofóbicos feitos por Patrícia Abravanel durante o “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.

Neste domingo (26), a atriz voltou a falar sobre diversidade sexual e compartilhou no Facebook imagens da Parada LGBT que aconteceu em Londres e em outros países. Luana disse que o que importa em uma pessoa “é o caráter e só”.

“Não tenho medo de ter um filho gay! Tenho medo de perder alguém que amo de bala perdida, nessa lama que está o Rio de Janeiro! Tenho medo da guerra em que vivemos”, disparou a Luana.

“De se nascer bom e com vontade de amar, temos que ter orgulho!”, finalizou Piovani, que foi elogiada e recebeu o apoio de vários fãs pelos comentários.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • 'Não tenho medo de ter um filho gay', dispara Luana Piovani
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");