Regina Duarte se posiciona a favor da extinção do MinC -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Regina Duarte se posiciona a favor da extinção do MinC

Editor-Chefe
quinta-feira, 19 de maio de 2016, maio 19, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:02Z
'
Após cinco mulheres rejeitarem o convite do governo do presidente em exercício Michel Temer, o secretário carioca Marcelo Calero assumiu o cargo
Atriz escreveu no Instagram sobre a extinção do MinC

A atriz Regina Duarte se posicionou a favor da extinção doMinistério da Cultura (MinC). Ela respondeu, em publicação noInstagram, na manhã desta quinta-feira, 19, ao artigo "Sem pasta própria, Cultura vai permanecer em coma", publicado no jornal Folha de S.Paulo. Ela afirma que pensar em recriar o ministério agora seria "auto-engano" e que o setor não passaria sem problemas pelo "desconserto geral".

A pasta foi transformada em secretaria e agora responde ao Ministério da Educação e Cultura (MEC). Após cinco mulheres rejeitarem o convite do governo do presidente em exercício Michel Temer, o secretario carioca Marcelo Calero assumiu o cargo.

Leia a postagem completa: 
"Se o país está "em coma" não entendo a insistência no auto-engano de achar que a Cultura pode se safar, sadia, do desconserto geral que nos abateu . Na teoria (linda!) a prática é outra (dolorida).
Sou a favor da ideia de manter a Cultura internada no "Hospitall" da Educação. Depois da possibilidade de "alta" vamos ver o que pode ser melhor pra ela e pra todos nós , brasileiros".
O POVO Online

DEIXE SEU COMENTÁRIO
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Regina Duarte se posiciona a favor da extinção do MinC
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");