SAIBA O MOTIVO: Vereador do PRB da Igreja Universal, ameaça prender Pabllo Vittar -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SAIBA O MOTIVO: Vereador do PRB da Igreja Universal, ameaça prender Pabllo Vittar

TvibopeOficial
quinta-feira, 19 de outubro de 2017, outubro 19, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:27Z
'
O vereador de Ponta Grossa (PR), Ezequiel Bueno (PRB), que também é pastor evangélico, ameaçou prender a cantora Pabllo Vittar baseado em uma notícia falsa publicada na internet. O pivô da confusão foi a tradicional “Munchen Fest”, realizada anualmente na cidade do interior do Paraná.

Neste ano, a festa acontecerá entre os dias 5 e 10 de dezembro e vai receber a drag, além de outros artistas, como Anitta e a dupla Henrique e Diego. Nesta segunda-feira (16), Ezequiel fez um discurso inflamado na Câmara Municipal em que lamentou que o município receba “esse tipo de show”, por ser “uma cidade família, uma cidade conservadora”.

Além disso, com base em um falso tuíte (já desmentido) do deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ), que dizia que ele e Pabllo fariam “uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”, o vereador-pastor ameaçou prender os envolvidos.

“Quem quiser ir assistir, pode ir. Agora, se inventarem de sair pra rua e ir nas escolas, eu vou prender. Vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar isso acontecer, não vamos deixar uma pessoa dessa ir na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças. ‘Mas pastor, é só um show’. Eu não sei não. Abriu a porta, entrou e aí é complicado”, disse.

Ezequiel Bueno afirmou ainda que vai cobrar explicações da vice-prefeita da cidade e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schmidt (PSB), sobre os recursos públicos e privados utilizados no evento e como foi a escolha dos artistas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SAIBA O MOTIVO: Vereador do PRB da Igreja Universal, ameaça prender Pabllo Vittar
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");