DESTAQUE PARA A FORÇA DO QUERER: Novelas da Globo batem recorde no mês de julho -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

DESTAQUE PARA A FORÇA DO QUERER: Novelas da Globo batem recorde no mês de julho

TvibopeOficial
terça-feira, 8 de agosto de 2017, agosto 08, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:28Z
'
A Rede Globo encerrou o mês de abril comemorando bastante os seus resultados de audiência, principalmente na Grande São Paulo, onde após o enfraquecimento da RecordTV e também do SBT, em determinados horários, não parou de apresentar crescimento no Ibope. O grande destaque durante o mês de julho, foi as suas novelas, carro-chefe da emissora, que registraram suas melhores médias desde o inicio do ano.

Começando pela faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, que exibe atualmente a novela “Senhora do Destino”, assinada por Aguinaldo Silva e produzida pela Rede Globo, originalmente em 2004. O folhetim, protagonizado por Renata Sorrah e Susana Vieira, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 18,86 pontos de média, consolidando a liderança isolada, com três vezes mais audiência que o canal segundo colocado (RecordTV).

Ensanduichada por “Senhora do Destino” e “Novo Mundo”, a novelinha teen “Malhação – Viva a Diferença”, também se beneficiou e cravou 21,35 pontos de média mensal, caminhando para ter o melhor resultado do horário em 8 anos.

Abrindo o horário nobre, “Novo Mundo”, que entrou agora em sua reta final, também registrou recorde mensal de audiência em julho, cravando segundo dados consolidados do Kantar Ibope 24,57 pontos de média, o melhor resultado desde o último mês de “Eta Mundo Bom”, melhor audiência da década.

Apesar das críticas negativas, por parte dos especilistas, “Pega Pega”, a atual novela das sete da Rede Globo, continua numa situação bastante confortável na emissora, encerrando o mês de julho com incríveis 28,45 pontos de média, índices bem perecidos com os de “Totalmente Demais” e “Haja Coração” e superiores ao de sua antecessora “Rock Story”.

A novela de Glória Perez, “A Força do Querer”, registrando recordes atrás de recordes, com direito ao rompimento da barreira dos 40 pontos, também registrou uma excelente média, se igualando os índices registrados por “Império”, em fevereiro de 2015. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim das nove, marcou 35,90 pontos de média.

Por fim, a novela das onze “Os Dias Eram Assim”, também vem se igualando com “Verdades Secretas”, novela que fez bastante sucesso em 2015. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim de época cravou 22,99 pontos de média, batendo um novo recorde mensal.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • DESTAQUE PARA A FORÇA DO QUERER: Novelas da Globo batem recorde no mês de julho
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");