GERENTE DE JORNALISMO: TV Aratu demite a apresentadora Carla Araújo após 24 anos -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

GERENTE DE JORNALISMO: TV Aratu demite a apresentadora Carla Araújo após 24 anos

TvibopeOficial
domingo, 16 de julho de 2017, julho 16, 2017 WIB Last Updated 2019-01-27T18:31:26Z
'
Carla Araújo era apresentadora do “Aratu Notícias”

Fonte: RD1

Não se fala em outra coisa na Bahia: a jornalista Carla Araújo foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, após 24 anos de serviços prestados. O clima de comoção tomou conta dos bastidores do canal nesta sexta-feira (14).

A agora ex-âncora do “Aratu Notícias” foi surpreendida com a decisão logo em uma reunião com a direção da Casa. Além de apresentadora do principal telejornal, ela acumulava a função de gerente de jornalismo. Ninguém entendeu o que aconteceu, mas fontes do RD1 suspeitam que a demissão teria ocorrido por causa do alto custo que ela dava para a emissora.

Na última terça-feira (11), Carla compartilhou nas redes sociais um post bradando sobre todos os anos de casa: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparecia em frente à palavra “credibilidade”.

Araújo trabalhava na Aratu desde 1992 e assumiu o comando do telejornal em 1998. Ela, inclusive, era considerada um dos principais rostos da emissora e era querida por todos. Atuou na coordenação e apresentação do SBT Folia, transmissão oficial do Carnaval de Salvador, além de muitas outras coberturas especiais, como a da visita do Papa João Paulo II, Copas do Mundo e das Eleições.

O RD1 tentou entrar em contato com Carla Araújo por telefone. Ela chegou a atender uma das ligações, mas desligou o celular em seguida.

Carla Araújo celebrou jornalismo da TV Aratu em post no Facebook nesta semana: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente! #credibilidade #jornalismo #jornalismodoseujeito #tvaratu #sbt”
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • GERENTE DE JORNALISMO: TV Aratu demite a apresentadora Carla Araújo após 24 anos
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");