INSATISFEITO: Celso Portiolli fala sobre sua situação no SBT -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

INSATISFEITO: Celso Portiolli fala sobre sua situação no SBT

TvibopeOficial
quinta-feira, 15 de junho de 2017, junho 15, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:20Z
'
Celso Portiolli compareceu ao aniversário de 15 anos da estrela mirim Maisa Silva. Cheio de imprensa e holofotes no local, Celso aproveitou para falar da carreira e dar um ‘recadinho’ para o canal em que trabalha, o SBT.

Na entrevista, Celso Portiolli parece querer visibilidade na programação da emissora. “Quero trabalhar mais, falta mais trabalho, quero novos desafios, novos programas, mais dias na grade, estou trabalhando muito pouco, duas horas é pouco por semana, eu aguento mais, sou pau pra todo obra”, desabafou o pupilo de Silvio Santos.
Celso Portiolli apresentava “Sabadão” para cobrir duas horas perdidas do “Domingo Legal”.

Na conversa, o apresentador até deu a entender o que gostaria de fazer. “Esse modelo de talk-show que temos no Brasil nunca fiz e adoraria fazer, mas quero fazer do meu jeitão, gosto bastante disso”, disse. Vale ressaltar que quem comanda um talk-show diário na emissora é Danilo Gentili, no programa “The Noite”.

Desde a chegada do “Mundo Disney”, Portiolli não tem paz na emissora. Até então vencia o rival “Domingo Show” da RecordTV e depois perdeu duas horas de duração com seu programa “Domingo Legal”, perdendo audiência e visibilidade. Foi prometido um programa aos sábados para recuperar as duas horas perdidas, entretanto o “Sabadão” também foi extinto. Agora, Celso Portiolli tem que se contentar com somente duas horas na programação dominical e em terceiro lugar isolado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • INSATISFEITO: Celso Portiolli fala sobre sua situação no SBT
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");