quinta-feira, 15 de junho de 2017

TVI Vídeos

ESQUENTOU: Diretor pede demissão na Band e pode estar a caminho do SBT


O (ex) diretor comercial da Band, Marcelo Mainardi protagonizou uma confusão interna na Band. Mainardi xingou e até falou mal até de gente morta nos corredores da emissora paulista.

Em um comunicado sob o título de “Acompanhamento Faturamento e Exibição – Televisão 2017”, Mainardi mandou um recado pesado e direto para a área de finanças. No comunicado que foi distribuído, ele não poupou palavras ao contestar dados do outro departamento, contrário ao seu. Sequer mediu palavras ao citar o falecido Gilson Lagoeiro. Mainardi disse: “É apenas uma manifestação de como o comercial sofre com esses burocratas”. Em seguida, ele usou termos como “babacas contabilistas”. O diretor concluiu mais: “São uns inergumenos (?). Neófitos. Que Deus tenha há piedade dessa gente. E que mandem em paz. O Gilson, ídolo deles. Nas profundezas do inferno que se encontrem. Parabéns, bando de insignificantes. Fiquem ao lado do Gilson. Vocês se merecem”.

Marcelo Mainardi se demite da Band e pode ir pro SBT

No entanto, há possibilidade do diretor ir para o SBT. Não é certeza, apenas especulação, visto que o diretor é amigo do chefe da Diretoria Comercial e Marketing do SBT, Marcelo Parada. Porém até agora não houve qualquer conversa entre os dois sobre esse assunto.



SUBSTITUIÇÃO DE CARGO
Diego Guebel é o novo chefão da Band

O argentino Diego Guebel se mantém como um dos “chefões” da Bandeirantes. O profissional foi promovido nesta segunda-feira, (12), para diretor-geral e passará a comandar todos os departamentos da emissora — artístico,jornalístico, comercial e de operações.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!