ESQUENTOU: Diretor pede demissão na Band e pode estar a caminho do SBT -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ESQUENTOU: Diretor pede demissão na Band e pode estar a caminho do SBT

TvibopeOficial
quinta-feira, 15 de junho de 2017, junho 15, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:23Z
'

O (ex) diretor comercial da Band, Marcelo Mainardi protagonizou uma confusão interna na Band. Mainardi xingou e até falou mal até de gente morta nos corredores da emissora paulista.

Em um comunicado sob o título de “Acompanhamento Faturamento e Exibição – Televisão 2017”, Mainardi mandou um recado pesado e direto para a área de finanças. No comunicado que foi distribuído, ele não poupou palavras ao contestar dados do outro departamento, contrário ao seu. Sequer mediu palavras ao citar o falecido Gilson Lagoeiro. Mainardi disse: “É apenas uma manifestação de como o comercial sofre com esses burocratas”. Em seguida, ele usou termos como “babacas contabilistas”. O diretor concluiu mais: “São uns inergumenos (?). Neófitos. Que Deus tenha há piedade dessa gente. E que mandem em paz. O Gilson, ídolo deles. Nas profundezas do inferno que se encontrem. Parabéns, bando de insignificantes. Fiquem ao lado do Gilson. Vocês se merecem”.
Marcelo Mainardi se demite da Band e pode ir pro SBT

No entanto, há possibilidade do diretor ir para o SBT. Não é certeza, apenas especulação, visto que o diretor é amigo do chefe da Diretoria Comercial e Marketing do SBT, Marcelo Parada. Porém até agora não houve qualquer conversa entre os dois sobre esse assunto.



SUBSTITUIÇÃO DE CARGO
Diego Guebel é o novo chefão da Band

O argentino Diego Guebel se mantém como um dos “chefões” da Bandeirantes. O profissional foi promovido nesta segunda-feira, (12), para diretor-geral e passará a comandar todos os departamentos da emissora — artístico,jornalístico, comercial e de operações.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ESQUENTOU: Diretor pede demissão na Band e pode estar a caminho do SBT
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");