TÁ RENDENDO: Roberta Rodrigues se ofende com Leo Dias e solta o verbo: -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TÁ RENDENDO: Roberta Rodrigues se ofende com Leo Dias e solta o verbo:

TvibopeOficial
terça-feira, 9 de maio de 2017, maio 09, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:20Z
'
A atriz Roberta Rodrigues não gostou do tom do jornalista Léo Dias em uma nota publicada por ele, na última quarta-feira (3), e soltou o verbo no Instagram neste domingo (7). No texto, Léo enfatizou o fato da ex-global ter sido dispensada na emissora ao noticiar que o apartamento dela no Vidigal, na zona sul do Rio, foi colocado à venda. A atriz perguntou como o jornalista deita a cabeça no travesseiro depois de "fazer maldades". O jornalista não deixou barato.

Pelo Instagram, Roberta escreveu: "Senhor #LéoDias, eu queria saber como você consegue deitar sua cabeça no travesseiro e dormir em paz, como pode tanta #maldade contida em um só ser? Mas você está certo em continuar difamando e escrotizando a vida das pessoas (nós artistas), pois existe um nicho de mercado para isso". A atriz disse ainda que Léo "se faz de MALUCO para fazer maldade".

O jornalista, por sua vez, não deixou barato e questionou qual maldade ela viu na nota. "Qual é o problema em estar fora da Globo?" "O mercado de trabalho é tão grande e honesto fora desta emissora. Eu apenas noticiei a venda do seu apartamento, lhe fiz um favor, ao invés de pagar um classificado", completou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • TÁ RENDENDO: Roberta Rodrigues se ofende com Leo Dias e solta o verbo:
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");