SAIBA O VALOR: Ex-BBB Emilly renova contrato com a Globo por... -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SAIBA O VALOR: Ex-BBB Emilly renova contrato com a Globo por...

TvibopeOficial
terça-feira, 9 de maio de 2017, maio 09, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:22Z
'
Emilly Araújo teve seu contrato renovado com a Globo por mais seis meses. No novo vínculo, válido até janeiro de 2018, a vencedora do "BBB17" ganha um salário mensal e tem direito a um plano de saúde. Em caso de participação nos programas da casa, a gaúcha recebe ajuda de custo com viagens, hospedagens e transportes.

A reportagem apurou que a gaúcha irá receber quatro salários mínimos, cerca de R$ 3.748. Um pouco mais do que os três pisos pagos para Vivian Amorim e Ieda Wobeto, respectivamente a segunda e terceira colocadas da 17ª edição do reality show.

"Todo mundo que entra na casa assina um contrato até junho, só os finalistas acabam tendo um vínculo maior, um tipo de prorrogação e isso aconteceu agora com a Vivian", disse uma pessoa da equipe da advogada manuara, que pediu anonimato.

Nos últimos dias, Emilly tem publicado em sua conta no Instagram vídeos mostrando as suas idas aos Estúdios Globo, antes chamado Projac, e sempre ressalta que as visitas são a trabalho. Em um desses compromissos, ela até registrou o almoço que teve com Dedé Santana na tarde de quinta-feira (4).

Procurada, a assessoria de comunicação do "Big Brother Brasil" não deu informações sobre a presença de Emilly na emissora nem quais são os trabalhos programados para ela.

Sobre a renovação do contrato, a Globo informou que é praxe, acontece automaticamente com os finalistas de todas as edições. Com informações da Folhapress.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SAIBA O VALOR: Ex-BBB Emilly renova contrato com a Globo por...
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");