RIGOR: Otaviano é punido pela Globo e se afasta do ‘Vídeo Show’ por rir de machismo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

RIGOR: Otaviano é punido pela Globo e se afasta do ‘Vídeo Show’ por rir de machismo

TvibopeOficial
quinta-feira, 6 de abril de 2017, abril 06, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:23Z
'
A piada do apresentador Otaviano Costa durante a apresentação do Video Show não passou despercebida pela direção da emissora. Na tarde desta terça (4), o apresentador brincou com um video que mostrava Marcos se exaltando com participantes da casa e apontando dedo no rosto de mulheres, quando Vivian pergunta: “precisa disso?”. Otaviano respondeu na bancada: “Precisa sim, a gente gosta ué, é bom agitar”, divertiu-se.

Acontece que a ‘brincadeirinha’ não foi bem recebida pelo público e Otaviano foi afastado do comando do ‘Video Show’ por três dias, incluindo esta quarta (5), quando foi substituído às pressas por Rafael Cortez, segundo o UOL.

O apresentador tentou explicar a sua fala: “Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do ‘BBB’ vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade. “Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é óbvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas”, declarou o apresentador.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • RIGOR: Otaviano é punido pela Globo e se afasta do ‘Vídeo Show’ por rir de machismo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");