GRANDE SUCESSO: Band adquire direitos de exibição de “Ghost” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

GRANDE SUCESSO: Band adquire direitos de exibição de “Ghost”

TvibopeOficial
domingo, 2 de abril de 2017, abril 02, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:21Z
'
A Band anunciou no evento de lançamento de sua programação para este ano, um pacote de filmes que a maioria deles já foram exibidos pela a Globo – na maioria das vezes, na “Sessão da Tarde”. Entre eles, são: “Dr. Dolittle” (1998), “Shrek” (2001), “Se Eu Fosse Você” (2006), “Esquadrão Classe A” (2010), além do “O Incrível Hulk” (2008), que era da Record. Além disso, a emissora paulista anuncia mais uma produção que fez história na faixa de sessões de filmes da emissora carioca.

“Ghost – Do Outro Lado da Vida”, protagonizado por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg será veiculado em breve na tela da Band. Um grande clássico das telonas, com cinco indicações ao Oscar e duas delas foram vencidas, o longa foi um verdadeiro fenômeno, tanto quanto na bilheteria americana quanto na brasileira, em meados dos anos 90.

“Ghost” foi ao ar pela primeira vez no pacote de final de ano da Globo em 1993, dentro do “Tela Quente”, e dois anos depois, passou a ser reprisada inúmeras vezes na “Sessão da Tarde” pela emissora. Sua última exibição na Platinada foi em fevereiro do ano passado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • GRANDE SUCESSO: Band adquire direitos de exibição de “Ghost”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");