AUDIÊNCIA DE TV: SBT conquista vice liderança isolada no último fim de semana de feriado -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AUDIÊNCIA DE TV: SBT conquista vice liderança isolada no último fim de semana de feriado

TvibopeOficial
terça-feira, 18 de abril de 2017, abril 18, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:20Z
'
A situação da RecordTV continua indo de mal a pior, desde a sua saída das operadoras de TV’s Pagas, o canal perdeu cerca de 30% de sua audiência e esboça nenhuma sinal de reação para reverter essa situação. Em contrapartida, o SBT que também perdeu Ibope num primeiro momento, se encontra atualmente com praticamente os mesmos índices que registrava antes do apagão analógico, e com isso assumiu o segundo lugar na capital paulista.

Na última quinta feira (13), a emissora de Sílvio Santos finalizou o dia com 6.0 pontos de média, enquanto a sua principal concorrente marcou somente 5.8 pontos de média. A média vespertina, entre 12h e 18h, foi a principal responsável por essa vice liderança do SBT, já que consolidou 6.4 pontos de média, contra 5.5 da concorrente.

Já no feriado, sexta feira (14), ambas as emissoras empataram na vice liderança com uma média de 5.6 pontos, mas nas 24 horas, por ter vencido na madrugada, o SBT acabou levando a melhor. No sábado (15), enquanto a RecordTV teve um de seus piores resultados do ano, com 4.4 pontos de média, o SBT marcou praticamente sua audiência de sempre, e finalizou o dia com 5.2 pontos de média.

Por fim, no domingo (16), a RecordTV conseguiu se recuperar e marcou 6.2 pontos de média diária, enquanto o SBT somou apenas 5.4 pontos de média.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AUDIÊNCIA DE TV: SBT conquista vice liderança isolada no último fim de semana de feriado
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");