VIROU MODA: Jornal português usa foto de ex-BBB Fani em anúncio sexual de travesti -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

VIROU MODA: Jornal português usa foto de ex-BBB Fani em anúncio sexual de travesti

TvibopeOficial
terça-feira, 21 de março de 2017, março 21, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
Para o jornal português 'Correio da Manhã', a ex-BBB Fani Pacheco virou a travesti Morgana. Foi a própria Fani quem mostrou o erro em seu Instagram na última segunda (20/03).

"Sou travesti garota de programa agora. @correiodamanhaoficial Como vocês não me avisam??? Claro, que quando me mandaram esse jornal ri horrores !!! Sou agora a personificação da liberdade de gêneros!!! mas só exerço meu novo trabalho em Lisboa, Portugal. Estou rindo, mas brincadeiras à parte. Um jornal de lisboa usou a minha foto como se eu fosse travesti e tivesse vendendo "serviços"sexuais. Isso é muito sério. Uma situação constrangedora, usando minha imagem de uma forma pejorativa ( sem preconceito, mas como não é a minha escolha de vida, tenho o direito de me sentir depreciada sim) e o jornal sequer conferência as imagem de anúncios", escreveu a loira na legenda.

"Um grande absurdo!! Crime de direito de imagem. Violação a minha imagem, que neste caso o anunciante não tem autorização minha para utilizar. Vertente do chamado Direito da Personalidade, o direito à imagem é uma prerrogativa tão importante que é tratada na Constituição Federal, no seu artigo 5º, inciso X, que assegura inviolabilidade à honra e imagem, dentre outros atributos, e prevê o direito de indenização para a violação. Enfim, ser bacharel ajuda, mas peço ao jornal uma retratação no mesmo, como cidadã e figura pública @correiodamanhaoficial e mais cuidado por favor com as imagens de seus anunciantes", desabafou.

Na sequência, Fani postou um print de uma matéria do site UOL, e aproveitou para alfinetar o jornal português pedindo retratação.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • VIROU MODA: Jornal português usa foto de ex-BBB Fani em anúncio sexual de travesti
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");