BBB17: Emilly sonha estar possuída: "O Exu tinha entrado em mim" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

BBB17: Emilly sonha estar possuída: "O Exu tinha entrado em mim"

TvibopeOficial
quinta-feira, 9 de março de 2017, março 09, 2017 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:40Z
'
Ao acordar, Emilly contou para os colegas "mexicanos" que sonhou estar possuída, nesta
quartafeira
(8). No sonho, a gêmea gritou com Roberta e ofendeu Ieda, a sister afirmou:
"O Exu tinha entrado dentro de mim".

A gaúcha contou: "Falei que estava tonta, que não estava legal e vocês continuavam
conversando. Eu levantei e fui andando. Daí desmaiei e acordei encostando na cama. E
o Ilmar entrou no quarto gritando: 'Emilly, não te falei! Ele estava put* gritando comigo".

"Falei pras pessoas um monte de verdades. Falei pra Roberta assim:' Estrela? Estrela
brilha, não faz o que tu fez'". Para Ieda, a sister disse: "Perto da minha mãe você é o que
eu coloco no vaso e dou descarga. Eu não falaria isso num programa", continuou.

Ilmar também disse ter sonhado. "Sonhei com uma legião de Exus. Só que eles me
protegiam, eles vinham para me proteger", disse o advogado. "Não era eu no meu
corpo", afirmou Emilly.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • BBB17: Emilly sonha estar possuída: "O Exu tinha entrado em mim"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");