Ben Stiller revela diagnóstico de câncer de próstata: "Eu não fazia ideia" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Ben Stiller revela diagnóstico de câncer de próstata: "Eu não fazia ideia"

TvibopeOficial
terça-feira, 4 de outubro de 2016, outubro 04, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:59Z
'

Aos 50 anos, Ben Stiller revelou que o diagnóstico do câncer de próstata foi feito quando ele estava com 48 anos. "[O câncer] Apareceu do nada para mim. Eu não fazia ideia", desabafou oator no "Howard Stern Show".

De acordo com Stiller, a doença foi detectada depois que ele se submeteu ao teste Antígeno Prostático Específico, que revelou o câncer. O ator, no entanto, afirma que não há nenhum histórico da doença em sua família.

"Se eu não tivesse feito esse teste, meu médico começou a aplicá-lo em mim aos 46, eu ainda não saberia", desabafa o ator. Após o diagnóstico precoce ter salvo a sua vida, Stiller quer conscientizar mais pessoas a fazerem o mesmo. "Eu queria falar sobre isso por causa do teste. Eu sinto que ele salvou a minha vida", diz emocionado.
Tratamento

O médico de Ben Stiller aplicou o teste pela primeira vez como exame de rotina, mas o resultado apresentou alterações significativas que o preocuparam. Um novo exame foi realizado seis meses depois e o resultado foi ainda mais grave. "Depois da segunda vez, eu comecei a ficar preocupado", conta o ator.

Após o teste, Stiller se submeteu a uma nova bateria de exames, incluindo uma ressonância magnética e biópsia, para determinar o diagnóstico do câncer. "A controvérsia sobre o teste é que, uma vez que você começa o tratamento, coisas podem acontecer: incontinência, impotência", afirma. "É o segundo câncer mais mortal, mas é também um dos que mais sobrevivem, se for detectado precocemente".

Do Portal IG 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Ben Stiller revela diagnóstico de câncer de próstata: "Eu não fazia ideia"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");