SE DEU MAL: Globo tenta melar exclusiva de Eduardo Cunha ao SBT e recebe um NÃO -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

SE DEU MAL: Globo tenta melar exclusiva de Eduardo Cunha ao SBT e recebe um NÃO

sábado, 10 de setembro de 2016, setembro 10, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:00Z
'
O SBT anunciou nesta sexta feira (9), uma entrevista inédita e exclusiva com o ex-Presidente da Câmera dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dentro do “Conexão Repórter”, com Roberto Cabrini. Sabendo dessa entrevista, a Rede Globo procurou Cunha, para que o mesmo desse uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”, que iria ao ar no mesmo dia, só que mais cedo.

Por meio de redes sociais, Eduardo Cunha, disse que iria manter a exclusividade para o SBT, onde teve um amplo espaço para sua defesa. Esse acordo de exclusividade, foi feito pelo próprio deputado (afastado) à equipe do programa jornalístico da emissora de Silvio Santos.


Ainda nas redes sociais, Eduardo Cunha, questionou o fato de a Globo só te-lo procurado após o anuncio da entrevista exclusiva ao SBT, e disse que não iria aceitar o seu convite, visto que todas as vezes que pediu direito de resposta dentro da emissora nunca foi ouvido.

A Globo como se sabe, sempre quis ter o monopólio da informação e grandes entrevistas, e parece não ter aceitado, que isso, já acabou há muito tempo. Sendo assim, Globo recebeu um não, e a entrevista exclusiva com Eduardo Cunha, continua sendo no SBT, e ela irá ao ar no domingo, às 0h.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • SE DEU MAL: Globo tenta melar exclusiva de Eduardo Cunha ao SBT e recebe um NÃO
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");