CONFIRMADO: Mara Maravilha é a nova integrante do "Fofocando" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

CONFIRMADO: Mara Maravilha é a nova integrante do "Fofocando"

TvibopeOficial
sexta-feira, 23 de setembro de 2016, setembro 23, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:51:58Z
'
Além de ganhar mais trinta minutos de duração, o "Fofocando" também contará com mais uma novidade a partir de segunda-feira (26).

Trata-se da chegada de mais uma integrante, Mara Maravilha, que passou por uma espécie de teste ao ser convidada na edição do dia 15 de agosto e acaba de ser contratada por Silvio Santos para apresentar a atração ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco.

Durante todo o programa desta sexta (23), que foi mais curto para São Paulo por causa do debate com os candidatos a prefeito da cidade, mas seguiu normal para o Brasil, os apresentadores ficaram fazendo suspense sobre a nova integrante, com uma placa em formato de silhueta no estúdio.


O "Fofocando" é uma criação de Silvio Santos, que cuidou pessoalmente das contratações e exigiu a estreia para poucos dias depois, em 1º de agosto, estando agora prestes a completar dois meses no ar.

Com médias entre 5 e 6 pontos na Grande SP, agora irá ao ar das 13h45 às 15h15, porém tendo seus 30 minutos iniciais apenas para a capital paulista, já que é um horário destinado às afiliadas do SBT.

Na Telinha
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • CONFIRMADO: Mara Maravilha é a nova integrante do "Fofocando"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");