CASSADA: TRE-CE barra candidatura da mãe do cantor Wesley Safadão -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

CASSADA: TRE-CE barra candidatura da mãe do cantor Wesley Safadão

TvibopeOficial
quarta-feira, 28 de setembro de 2016, setembro 28, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:00Z
'

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) cassou, nesta quarta-feira (28), a candidatura da chapa de Maria Valmira Silva de Oliveira, a Dona Bill (PR) à prefeitura de Aracoiaba, a 73 km de Fortaleza.

Dona Bill, que é mãe do cantor Wesley Safadão, tentava se reeleger vice-prefeita ao lado do prefeito Antônio Cláudio (PSDB).

Segundo informações do UOL, a decisão também determina que a dupla fique inelegível durante oito anos. O texto com a sentença foi publicado no Diário de Justiça.

A juíza Cynthia Nóbrega Pereira F. Thomáz, da 67ª zona eleitoral, considerou que a chapa cometeu crimes de abuso de poder econômico e político.Eles entregaram, em junho, ambulâncias em um distrito de Aracoiaba que foram anunciadas como doação pessoal de Bill. Os veículos, no entanto, teriam sido comprados pela prefeitura.

A magistrada também considerou que a divulgação da entrega das ambulâncias no site institucional da prefeitura foi propaganda irregular."Não resta dúvida que as condutas relatadas acima são mais do que suficiente para viciar a vontade do eleitor e por em desvantagem os concorrentes, prejudicando, sobremodo, a lisura do pleito", escreveu a juíza.
Pelas redes sociais, Antônio Carlos considerou a decisão como um "golpe baixo". "Será possível que trabalhar pelo nosso povo e melhorar os atendimentos de saúde no nosso sertão merecem ser condenados e apeados da vitória?", questionam. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria dos candidatos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • CASSADA: TRE-CE barra candidatura da mãe do cantor Wesley Safadão
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");