Hulk apresenta filha adotiva de dois anos e comove a web -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Hulk apresenta filha adotiva de dois anos e comove a web

TvibopeOficial
terça-feira, 23 de agosto de 2016, agosto 23, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:12Z
'

O jogador Hulk comoveu seus seguidores do Instagram na quinta-feira (14) ao apresentar sua filha adotiva Alice, de dois anos. Na rede social, o atacante do Zenit e da Seleção Brasileira postou uma foto com a menina e comemorou a finalização do processo de adoção, que começou há um ano e cuja documentação só ficou pronta essa semana. Segundo o representante do atleta, Alice nasceu no interior da Paraíba.

'Amigos, quero compartilhar com vocês uma das maiores bênçãos da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha - um Anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família - a nossa filha, Alice! A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! Minha família - meu bem mais precioso - agora está completa com a chegada da minha Princesa, que durante aproximadamente um ano, vem me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos! Alice, Papai te ama!', escreveu Hulk, que já é pai de Ian, de seis anos, e Tiago, de quatro, frutos do seu casamento com Iran.

Em poucas horas, o registro ganhou milhares de 'curtidas' e centenas de mensagens, a grande maioria parabenizando o jogador. 'Eis o gol mais bonito e importante marcado por você. Parabéns e que Deus abençoe ainda mais você e sua família', escreveu um seguidor. 'Hulk estou muito emocionado com esse gesto, parabéns ainda mais fã', escreveu outra. 'Parece com você', brincou mais um.

Portal Terra
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Hulk apresenta filha adotiva de dois anos e comove a web
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");