“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia 4ª temporada sob comando da chef Danielle Dahoui, no SBT -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia 4ª temporada sob comando da chef Danielle Dahoui, no SBT

TvibopeOficial
terça-feira, 30 de agosto de 2016, agosto 30, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:13Z
'
“Eu darei broncas, mas sem humilhações”, garante a consagrada Chef Dahoui, que é a primeira mulher a comandar o “Hell’s Kitchen” no mundo

Reality show estreia neste sábado, 3 de setembro, a partir das 21h30


Nas fotos: a Chef Danielle Dahoui. Crédito: Gabriel Gabe/SBT

Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na cozinha, é o que anuncia o SBT para a 4ª temporada do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que se reinventa nesta estreia, agendada para acontecer no sábado, dia 3 de setembro, às 21h30. Entre as principais novidades está a nova apresentadora da atração, a consagrada e respeitada Chef Danielle Dahoui, que passa a ser a primeira mulher a comandar um Hell’s Kitchen no mundo (formato da iTV, o reality show possui versões em 15 países). “Ser a primeira mulher no mundo a comandar esse formato é o que me atraiu. Esse vanguardismo do SBT em estar inovando e me convidar para isso é uma grande honra. Poder mostrar para todas as mulheres que elas podem e são donas de seus destinos”, conta a chef.

A chef Dahoui revela ainda como se sente com o desafio de estrear na televisão: “Eu estou muito empolgada com tudo. Estou adorando aprender um mundo novo dentro da gastronomia. Eu achei que seria difícil enfrentar as câmeras, mas foi muito mais fácil do que imaginava. Me sinto em casa. Não vejo a hora de acontecer a estreia para ver o resultado do que está acontecendo nas gravações já iniciadas. O programa está muito legal e já está aconteceu de tudo. O importante é que o Hell’s Kitchen, além de mundial, também é tutorial, ou seja, não é bronca pela bronca. Existe um motivo pela bronca acontecer e eu mostro como evitar que aquilo volte a acontecer. Eu acho que além das pessoas se divertirem e se emocionarem, elas também vão aprender muito”.

A nova temporada da atração, que é produzida para o SBT pela FremantleMedia, ganha ainda um novo cenário com decoração remodelada. Além disso, a direção do reality show passa a ser assinada por Ricardo Carmona. Dahoui também comanda dois subchefs que lhe ajudarão a colocar pressão nas duas equipes (Vermelha e Azul), são eles: Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos, e Gilda Bley, que passou pelo renomado “The Culinary Institute of America – CIA” e é sócia de escola de gastronomia.


A subchefe Gilda Bley, ao lado da Chef Dahoui e do subchefe Zi Saldanha. Crédito: Gabriel Gabe/SBT

A Chef também comenta sobre o que acredita que pode ser o seu diferencial como apresentadora do Hell’s Kitchen: “Eu não consigo ter texto para falar então tudo o que acontecer vai ser verdadeiro e embasado na minha experiência. Eu adoro ensinar e multiplicar. Além de ser um programa de fortes emoções, com muita tensão pelos prazos e tarefas a serem cumpridos dentro da cozinha, não preciso ser grosseira, humilhar ou por alguém para baixo. Acredito que é possível ensinar através do amor, pois aí sim você vê as pessoas crescerem e se transformarem. Quando eu tiver que dar bronca eu darei, mas sem humilhações, apenas com o intuito de fazer que aquela pessoa cresça”.

As novidades continuam e o programa passa a contar com uma semana a mais de duração, que agora será de 15 semanas (antes eram 14 episódios). A seleção dos competidores dessa temporada (10 homens e 10 mulheres, que totalizam 20 participantes, ou seja, quatro a mais que a temporada passada) também foi ainda mais refinada, diversificada e surpreendente. Foram milhares de inscrições no site do SBT vindas de todo o Brasil e um amplo trabalho de seleção até a escolha dos novos participantes.

“Os telespectadores podem esperar de tudo, bem como uma mulher mesmo. Com certeza eu vou ensiná-los com muito carinho, com toda a técnica e tudo o que aprendi nesses 26 anos no ramo da gastronomia e 20 anos como proprietária de sete restaurantes. Mas eu também vou cobrar deles, sempre com muito rigor, pois eu sou comprometida em manter o emprego dos meus colaboradores e em fazer os meus clientes felizes. Se o participante não me escutar, não responder e não der o seu melhor vai conseguir me ver muito brava. Eu acordo de bom humor e vou trabalhar feliz todos os dias, pois amo o que faço, porém, para defender os meus negócios é como defender a minha filha: eu viro uma leoa. Tudo o que acontecer vai depender dos participantes. Os bons com certeza vão crescer e vão gostar muito de trabalhar comigo. Já aqueles que quiserem apenas tirar uma onda vão ter sérios problemas”, adianta a chef Danielle Dahoui.


Chef Dahoui em ação. Crédito: Gabriel Gabe/SBT

E mais, o toque pessoal e feminino da nova apresentadora do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estará muito além do cabelo e maquiagem, pois a Chef Danielle Dahoui também inovará ao usar um dólmã exclusivo e diferente por episódio, todos modelados pela estilistaKiki Bedouret, que é formada pelo Studio Berçot e Esmod em Paris, e com estampas de Adriana Barros. Serão 15 modelos personalizados para a Chef. “A ideia foi minha mesmo. Eu comecei a trabalhar com moda antes da gastronomia. Eu mesma desenho os meus dólmãs, além dos uniformes da minha equipe. Não é porque eu estou na cozinha e que eu sou Chef, que eu não posso estar bonita e bem arrumada. Então como cada dia eu estou de um jeito, eu tive que fazer um dólmã por dia. Convidei a Kiki para me ajudar a criar e desenvolver a modelagem e a Adriana Barros para as estampas”, conta.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” estreia 4ª temporada sob comando da chef Danielle Dahoui, no SBT
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");