GUERRA FRIA: Sílvio Santos e SBT são palavras proibidas nos programas da TV Gazeta -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

GUERRA FRIA: Sílvio Santos e SBT são palavras proibidas nos programas da TV Gazeta

TvibopeOficial
segunda-feira, 8 de agosto de 2016, agosto 08, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:12Z
'
O clima entre a TV Gazeta e o SBT não é nada amistoso. Isso porque, desde a saída de Mamma Bruschetta e Leão Lobo da emissora paulista, a mesma quer manter uma relação de hostilidade ao SBT, já que segundo informações do site Notícias da TV, a emissora se considerou traída pelo SBT, principalmente por Sílvio Santos, que assediou pessoalmente e conseguiu levar duas figuras importantes da Gazeta.

Exatamente por isso, a ordem na emissora é que o SBT e Sílvio Santos sejam nomes proibidos. Atrações como o “Mulheres”, que costuma falar sobre os bastidores da TV, deverá não tocar nesses dois nomes. E de fato, desde a semana passada, o programa não tem feito nenhum tipo de menção ao SBT ou ao seu dono, o que só confirma a notícia.

A saída de Mamma e Leão, da TV Gazeta, não se deu de forma tranquila. Pelo contrário, houve um grande desconforto por parte da Gazeta, que por sua vez fechou as portas para que seus contratados pudessem voltar um dia. No entanto, procurada, a Gazeta, como já era de se esperar, negou que tivesse proibido seus programas de falarem do SBT e de Sílvio Santos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • GUERRA FRIA: Sílvio Santos e SBT são palavras proibidas nos programas da TV Gazeta
  • 0

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");