AUDIÊNCIA PRÉVIA: Sem Domingo Show na Record, Domingo Legal fecha na vice liderança (07/08) -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AUDIÊNCIA PRÉVIA: Sem Domingo Show na Record, Domingo Legal fecha na vice liderança (07/08)

TvibopeOficial
segunda-feira, 8 de agosto de 2016, agosto 08, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:13Z
'
Após um jejum de 49 semanas, quase um ano, o programa dominical, “Domingo Legal”, exibido pelo SBT, na tarde deste domingo (7), conseguiu superar a Rede Record, e conquistou o segundo lugar no Ibope. O fato ocorreu, porque o programa não enfrentou o “Domingo Show”, e sim os “Jogos Olímpicos Rio 2016”, e mesmo assim, à atração não teve uma vida fácil, pelos critérios de arredondamento, houve empate técnico.

O programa dominical, comandado por Celso Portiolli, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.1 pontos de média e chegou a picos de 8.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,7 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia os, “Jogos Olímpicos” também, ficou em primeiro lugar com 14.2 pontos de média, a Rede Record, com transmissão olímpica, ficou na terceira posição com 6.7 pontos de média e a Band, também com “Olimpíadas”, ficou em quarto lugar com 1.7 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AUDIÊNCIA PRÉVIA: Sem Domingo Show na Record, Domingo Legal fecha na vice liderança (07/08)
  • 0

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");