AUDIÊNCIA PRÉVIA: Estreia do “Fofocando” derruba audiência do SBT (01/08) -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AUDIÊNCIA PRÉVIA: Estreia do “Fofocando” derruba audiência do SBT (01/08)

TvibopeOficial
terça-feira, 2 de agosto de 2016, agosto 02, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:32Z
'
O SBT, estreou na tarde desta segunda feira (01/08), a sua mais nova atração vespertina, o “Fofocando”, que vem com a missão de tirar publico do, “Hora da Venenosa” e o “Vídeo Show”, da Rede Record e Rede Globo, respetivamente, apesar de grande repercussão nas redes sociais, a atração não cumpriu seu papel, e não ofereceu nenhum risco para nenhuma de suas concorrentes diretas, muito pelo contrário, derrubou ainda mais o patamar o horário.

A atração, comandada por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, uma média de 5,6 pontos e chegou a picos de 6,9 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record, liderou com 10,6 pontos de média e a Rede Globo, somou 9,2 pontos de média.

No embate direto, entre, “Fofocando” e “Hora da Venenosa”, a Rede Record, cravou 11,5 pontos de média, contra apenas 5,2 pontos da concorrente, uma diferença esmagadora de 121%, no Ibope.

Os dados apresentados são preliminares, e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AUDIÊNCIA PRÉVIA: Estreia do “Fofocando” derruba audiência do SBT (01/08)
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");