PELO BRASIL: “Pânico na Band”, “Só Risos” e “MasterChef” conquistam ótima audiência -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

PELO BRASIL: “Pânico na Band”, “Só Risos” e “MasterChef” conquistam ótima audiência

TvibopeOficial
sexta-feira, 22 de julho de 2016, julho 22, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:33Z
'
Apesar de está em queda, na principal praça do país, a Band, consegue índices até interessantes no norte, e também no interior de São Paulo, na cidade de Campinas, é o que mostra o mais recente relatório divulgado pelo Kantar Ibope, instituto que mede a audiência da Televisão no Brasil.

O humorístico, “Pânico na Band”, carro-chefe da emissora, por exemplo, atingiu 10,1 pontos de média, em Campinas, no último domingo (17). Em Belém, a atração, obteve 8,4 pontos de média, enquanto em Manaus, o programa atingiu 8,2 pontos de média, deixando a emissora, em terceiro lugar no Ibope.

O “MasterChef Brasil”, também alcançou expressiva audiência em algumas praças medidas pelo Ibope. Em São Paulo, o reality, marcou 6,8 pontos de média na ultima semana, em Campinas, marcou 6,1 pontos de média, teve ainda 5,9 de média em Porto Alegre e 5,5 em Manaus.

O “Só Risos”, exibido nas noites de domingo, é uma das maiores surpresas, em Belém, teve 6,1 pontos de média, em Campinas, cravou 6,6 pontos de média, marcou 5,3 em Curitiba e 5,1 em Florianópolis, a audiência mais surpreendente, foi em Goiânia, onde o programa, marcou 7,6 pontos de média.

“Sila – A Prisioneira do Amor”, teve boa audiência em Belém (5,9); Manaus (3,8) e também Salvador (3,0). Já o “Jornal da Band”, se destacou em Belém (5,1); Campinas (5,1); Goiânia (4,0); São Paulo (4,3) e Salvador (4,5).

Por fim, o “Bate & Volta”, atingiu uma ótima audiência em Campinas com 3,1 pontos de média, e também em São Paulo, onde a atração, marcou 3,5 pontos de média, garantindo o terceiro lugar em ambas as praças.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • PELO BRASIL: “Pânico na Band”, “Só Risos” e “MasterChef” conquistam ótima audiência
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");