Fracasso de audiência de “A Garota da Moto” faz diretor do SBT reclamar no twitter -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Fracasso de audiência de “A Garota da Moto” faz diretor do SBT reclamar no twitter

TvibopeOficial
quinta-feira, 21 de julho de 2016, julho 21, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:29Z
'
Conhecido publicamente, por atacar o Kantar Ibope, instituto que mede a audiência da Televisão no Brasil, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, essa semana, mostrou sua indignação com os índices que a série, “A Garota da Moto”, vem apresentando em São Paulo, que gira em torno de 10 pontos, que é muito bom, já que, ano retrasado, a faixa mal passava de 6, com a novelinha teen, “Rebelde”.

Ontem (19), Murilo, já havia reclamado, em seu twitter, ele postou que, o folhetim do SBT, não recebe nenhuma migração da novela, “A Terra Prometida” (Record). Nesta quarta (19), ele voltou a reclamar no instituto, afirmando que eles estão muito longe da realidade, se referindo aos índices apresentados pelo GFK, que deu a entender, que eram bem maiores.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, “A Garota da Moto”, marcou 10,3 pontos de média, na Grande São Paulo, índice considerado satisfatório para a emissora, porém, que não agradam o diretor de programação da rede.

A rixa, entre Murilo Fraga e Kantar Ibope, é antiga, diversas vezes eles veio publicamente criticar os índices de audiência apresentados pelo instituto. Atualmente, o GFK, está medindo a audiência, mas não tem seus índices divulgados publicamente, mas pelo pouco que se apresentou até agora, fica claro, uma vantagem considerável para o SBT e a Rede Globo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Fracasso de audiência de “A Garota da Moto” faz diretor do SBT reclamar no twitter
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");