TENTADOR: Record quer tirar Manoel Carlos da Globo, segundo jornalista -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TENTADOR: Record quer tirar Manoel Carlos da Globo, segundo jornalista

Editor-Chefe
terça-feira, 7 de junho de 2016, junho 07, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:51Z
'
Segundo a jornalista Sônia Abrão, em seu programa na RedeTV, “A Tarde é Sua”, a Rede Record está de olho no autor de novelas, Manoel Carlos, mais conhecido como Maneco, ele que até então era um dos nomes mais fortes da Rede Globo, com o fracasso de sua última novela na emissora, “Em Família”, perdeu espaço na emissora dos Marinhos.

Fala-se que a Record ofereceu uma proposta milionária para ele, no valor de 10 milhões de reais, algo bastante tentador, não é mesmo? Porém, a Record poderá cometer um outro erro caso isso aconteça, porque poderá gastar milhões, por algo que não lhe traga o resultado esperado, e pode acabar acontecendo o mesmo, que acontece com Lauro César Muniz e Carlos Lombardi, ex-globais que foram para a Record, e não foram muito bem nas suas tramas.

Na Globo, Manoel Carlos escreveu novelas como, “Água Viva” (1980), “Felicidade” (1991), “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (200), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Páginas da Vida” (2006), “Viver à Vida” (2009) entre outras.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • TENTADOR: Record quer tirar Manoel Carlos da Globo, segundo jornalista
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");