ME RESPEITA E CALA BOCA: Christina Rocha discute com convidada no Casos de Família -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ME RESPEITA E CALA BOCA: Christina Rocha discute com convidada no Casos de Família

Editor-Chefe
sexta-feira, 17 de junho de 2016, junho 17, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:49Z
'

Christina Rocha voltou a se irritar com um convidado, na quarta-feira (15), durante o "Casos de Família" do SBT. A apresentadora discutiu com uma participante homofóbica.

A atração discutia o tema "Homossexualidade não é uma doença contagiosa, se liga burro!". Uma das pessoas selecionadas pela produção afirmou que não permite que seus filhos convivam com o irmão por medo das crianças se tornarem gays.

Inconformada com a declaração da convidada, a loira deu um sermão na moça. "Sabe o que eu não ia deixar na minha casa? Eu não deixaria entrar uma pessoa como você. Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você. E ignorante ainda por cima”, desabafou.

A veterana disse ainda que as pessoas precisam respeitar e aceitar o próximo como ele é. Incomodada com a bronca, a participante rebateu: “Leva ele pra você”. Irritada com a resposta, Christina mandou a moça calar a boca e deixou claro que quem dá a última palavra no programa:

“Você me respeita, porque não sou sua amiga pra você ficar falando assim. Você tá aqui pra ser entrevistada. Você sabe da minha vida? Então fica calada”.

Por fim, a apresentadora mandou um recado para os jornalistas que insistem em afirmar que todos os conflitos mostrados no projeto são planejados pela produção.

“Por isso que, às vezes, me dá raiva. Porque falam que o programa é armado. Eu fico ‘P’ da vida por causa disso. Porque isso aqui parece. Se eu tivesse em casa, eu ia falar: ó lá, o programa ‘Casos de Família’ é armado mesmo”, reclamou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ME RESPEITA E CALA BOCA: Christina Rocha discute com convidada no Casos de Família
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");