HISTÓRIA: A origem de Chaves até sua vinda para a programação do SBT -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

HISTÓRIA: A origem de Chaves até sua vinda para a programação do SBT

Editor-Chefe
domingo, 5 de junho de 2016, junho 05, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:50Z
'
El Chavo Del Ocho (literamente "O garoto do oito") foi ao ar pela primeira vez em 1971 na TV TIM ainda como um quadro do programa Chespirito, assim como o Chapolin. Porém o quadro do garoto Chaves começou a fazer um grande sucesso e ganhou horário próprio, seguindo os passos do Chapolin.

A história do Chaves no Brasil começa quase junto a do SBT. Em 19 de agosto de 1981 entrava no ar a TVS que, alguns anos depois, se tornaria o SBT. Para complementar a programação da recém-formada emissora, Silvio Santos analisou vários pacotes de programação oferecidos por emissoras estrangeiras. Dentre eles estava o da mexicana Televisa, com boas produções a baixos custos. Porém, essa programação só poderia ser vendida por completo com todos os programas, sendo que, no meio dessa programação, estava o seriado ´´El Chavo Del Ocho´´ que não agradou a nenhum diretor do SBT, nem mesmo a Silvio Santos. Mas, sabendo do sucesso que o seriado fazia em toda a América Latina, Silvio Santos decidiu colocá-lo no ar.

Chaves estreou no Brasil em agosto de 1984 no programa do palhaço Bozo. O primeiro episódio exibido foi ´´Caçando Lagartixas´´ (repare que a dublagem desse episódio é bem diferente). Cerca de três anos depois o seriado ganhou horário próprio sendo exibido às 12h30 logo após o Chapolin Colorado. Em 1988, Chaves estreou no horário nobre exibindo apenas episódios inéditos, ameaçando a audiência das outras emissoras.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • HISTÓRIA: A origem de Chaves até sua vinda para a programação do SBT
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");