ENTENDA O CASO: Repórter denuncia MC Biel à polícia por assédio, e empresário diz: ‘Mal-entendido' -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ENTENDA O CASO: Repórter denuncia MC Biel à polícia por assédio, e empresário diz: ‘Mal-entendido'

Editor-Chefe
domingo, 5 de junho de 2016, junho 05, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:04Z
'

Biel se pronunciou sobre as acusações de assédio

MC Biel se pronunciou pela primeira vez depois de ser acusado de assédio por uma repórter do portal IG. Em seu Instagram, o cantor afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e de um mal-entendido, e que em nenhum momento da entrevista a repórter mostrou estar ofendida. O funkeiro relatou ainda que está “tomando as medidas cabíveis” e que somente a versão da “chapeuzinho” foi escutada. Ainda no post, o cantor de 20 anos afirma que não é machista, já que nem se considera um homem ainda.

Biel aproveitou para divulgar mensagens de apoio dos humoristas Victor Sarro e Rodrigo Capella, integrantes do programa de Sabrina Sato, na Record.

Veja a íntegra do post:

“Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista...”

“Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas a vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?!”

Entenda o caso

O cantor MC Biel está sendo acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Numa reportagem publicada pelo veículo nesta sexta-feira, a jornalista, de 21 anos, relata que o artista a chamou de “gostosinha” durante uma entrevista e chegou a afirmar que “a quebraria no meio”.

O caso ocorreu no início de maio e foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Ainda segundo a matéria, todo o diálogo foi gravado em áudio e vídeo, conteúdo entregue à polícia após a denúncia. Em um determinado momento da entrevista, a repórter diz ter quase a mesma idade do MC, de 20 anos, e Biel retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Depois, de acordo com a reportagem, o artista entrega seu celular para a jornalista e pede que ela atenda a uma ligação. Após devolver o aparelho, a jovem é chamada de “cuzona”. Biel ainda inicia uma conversa em vídeo com um amigo e afirma, referindo-se à jornalista: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”. Na sequência, perguntado se tinha o hábito de dar “selinho” em fãs, o músico diz: “Sim, você quer que eu te dê um?”

“A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, contou a jornalista, sem se identificar, em uma segunda reportagem veiculada pelo IG.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ENTENDA O CASO: Repórter denuncia MC Biel à polícia por assédio, e empresário diz: ‘Mal-entendido'
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");