EM ENTREVISTA: Novo contratado da Record, Fábio Porchat critica monopólio da Globo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

EM ENTREVISTA: Novo contratado da Record, Fábio Porchat critica monopólio da Globo

Editor-Chefe
quinta-feira, 9 de junho de 2016, junho 09, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:52:48Z
'
A principal contratação da Record para este ano, Fábio Porchat criticou a Globo durante entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do “UOL”.

O humorista confirmou que está preocupado com a dificuldade em conseguir artistas para o talk showque irá apresentar na emissora de Edir Macedo. O programa será exibido de segunda à quinta, à 00h15.“Vou entregar para o ‘Fala Que Eu Te Escuto’”, brincou.

Para Porchat, o ideal seria o equilíbrio entre os canais. “Hoje em dia, está bem melhor. Com o monopólio, a Globo não estava nem aí para as outras emissoras“, afirmou. “Mas eu quero entrevistar gente desconhecida, com história para contar”, explicou.

Apesar do trabalho na Record, o ator vai continuar se dedicando a outras atividades, como teatro, cinema, TV paga e conteúdo para a internet — com o “Porta dos Fundos”, sucesso no YouTube.

Questionado sobre o possível conservadorismo da emissora, Fábio Porchat diz que, até o momento, tem total liberdade na nova Casa. “Eu estou sendo tão bem recebido e podendo fazer tanta coisa. Até agora, tudo o que eu falei, eles deixaram. Aprovaram”, declarou.

Ele também acredita que a religião não é um tema importante para o programa. “Não é um assunto que eu preciso falar no talk show. Quando foi a última vez que o Jô Soares falou sobre isso?”, pergunta. No entanto, o apresentador pretende fazer piadas com todos os colegas da Record. “Eu vou poder brincar com a Xuxa? Com o Rodrigo Faro? A Record aceitou. Então, para mim, está garantido”.

Na entrevista, Fábio afirma que se preocupa com a qualidade da atração. “Tem que dar audiência, mas não rola uma meta. Como qualquer programa de TV aberta, precisa dar audiência. A grande questão é não comprometer a qualidade”, encerrou.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o talk show, mesmo sem nome, já tem data de estreia. O programa entrará no ar pela primeira vez em 22 de agosto. A ideia é alternar entre um e dois convidados por dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • EM ENTREVISTA: Novo contratado da Record, Fábio Porchat critica monopólio da Globo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");