Mark Zuckerberg responde à reclamação de Luciano Huck no Facebook -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Mark Zuckerberg responde à reclamação de Luciano Huck no Facebook

Editor-Chefe
quinta-feira, 5 de maio de 2016, maio 05, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:05Z
'
fundador do Facebook, Mark Zuckerberg também ficou indignado pelo WhatsApp ter ficado fora do ar no Brasil (Foto: Andreu Dalmau/EFE)

A postagem feita por Luciano Huck esta noite (3) no Facebook chamou tanto a atenção de Mark Zuckerberg que o criador da rede social decidiu se manifestar, uma raridade. O apresentador publicou uma reclamação em relação ao WhatsApp, que ficou fora do ar por mais de 24 horas.

"Luciano Huck, obrigado por fazer a sua voz ser ouvida e por defender uma internet livre para todos", comentou Zuckerberg. Em seu desabafo, Luciano reclamava da censura imposta pela desativação do aplicativo de mensagens entre ontem e hoje.

"Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp...rs. Mas cá estou. O "grupo das avós", o "grupo da família", o "grupo dos amigos do peito"...todos silenciados. Não só pelos "meus grupos", estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos, prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre", postou o apresentador.

Por Bruno Astuto
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Mark Zuckerberg responde à reclamação de Luciano Huck no Facebook
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");