FOI TENSO! Fã invade casa de Anitta no Rio de Janeiro -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

FOI TENSO! Fã invade casa de Anitta no Rio de Janeiro

Editor-Chefe
quarta-feira, 25 de maio de 2016, maio 25, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:04Z
'

Parece que virou modismo essa história de fãs obcecados por artistas fazerem ataques. Após o caso do homem que invadiu o quarto em que Ana Hickmann estava e tentou mata-la, Anitta foi a nova vítima de um caso parecido e que assustou aos montantes.

De acordo com informações do “UOL”, um fã driblou a segurança em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro e chegou até a casa da cantora. Tocando na campainha, a mãe dela abriu a porta quando ele forçou a entrada e se iniciou um tumulto. Retirado pelos seguranças, pela madrugada ele tentou novamente entrar e a Polícia foi chamada no local o levando para depor na delegacia.

“Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio“, contou Anitta. Sua assessoria também comentou sobre o caso: “Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos“.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • FOI TENSO! Fã invade casa de Anitta no Rio de Janeiro
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");