AVISOU: “Michel Temer vai pagar um preço alto”, diz Fernanda Montenegro sobre o fim do MinC -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AVISOU: “Michel Temer vai pagar um preço alto”, diz Fernanda Montenegro sobre o fim do MinC

Editor-Chefe
sexta-feira, 20 de maio de 2016, maio 20, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:03Z
'
A atriz se somou, nesta quarta-feira (18), às dezenas de artistas que vêm se posicionando contra o governo provisório e sua decisão de extinguir o Ministério da Cultura. “Esse governo, até quando ele existir na atual conjuntura do Temer, vai sofrer um protesto violento, e eu estou neste protesto”

Em meio a inúmeras manifestações da classe artística contra o fim do Ministério da Cultura, anexado ao Ministério da Educação pelo governo provisório de Michel Temer, a atriz Fernanda Montenegro, uma das mais respeitadas do país, resolveu se posicionar também e engrossou o coro contra o interino.

Nos bastidores da gravação da série “Mister Brau”, da Globo, a atriz fez críticas à extinção do MinC, que classificou como uma “tragédia”.

“O presidente interino vai pagar um preço alto por essa visão de um ministério que é sempre dotado de um orçamento miserável, mas é a base de um país. Esse Congresso aí pode achar que é uma bobagem, uma frescura ou (coisa) de veados ou de alienados ou… Esse governo, até quando ele existir na atual conjuntura do Temer, vai sofrer um protesto violento, e eu estou neste protesto”, afirmou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AVISOU: “Michel Temer vai pagar um preço alto”, diz Fernanda Montenegro sobre o fim do MinC
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");