Atriz de "Velho Chico" questiona manifestantes pró-impeachment: “Cadê o panelaço agora?” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Atriz de "Velho Chico" questiona manifestantes pró-impeachment: “Cadê o panelaço agora?”

Editor-Chefe
domingo, 29 de maio de 2016, maio 29, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:04Z
'
Em depoimento gravado contra governo Temer, Camila Pitanga falou sobre os manifestantes que foram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma Rousseff: “Acho importante chamar a atenção para essas pessoas que brigaram tanto contra a corrupção e que lutaram a favor do impeachment. Será que não dá para haver uma reflexão do que a gente está vivendo?”



Camila Pitanga foi com a filha ao Edifício Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro, para prestar solidariedade aos artistas que permanecem mobilizados contra o governo de Michel Temer. A atriz gravou um vídeo em que afirma que as manifestações continuarão, mesmo com a decisão do presidente interino de recriar o Ministério da Cultura.

No depoimento, ela ainda questionou aqueles que foram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma Rousseff. “Acho importante chamar a atenção para essas pessoas que brigaram tanto contra a corrupção e que lutaram a favor do impeachment. Será que não dá para haver uma reflexão do que a gente está vivendo agora? Do que está significando esse desgoverno? Será que era isso que as pessoas estavam querendo? Cadê o panelaço? A briga é nossa”, enfatizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Atriz de "Velho Chico" questiona manifestantes pró-impeachment: “Cadê o panelaço agora?”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");