domingo, 29 de maio de 2016

Admin

Atriz de "Velho Chico" questiona manifestantes pró-impeachment: “Cadê o panelaço agora?”

Em depoimento gravado contra governo Temer, Camila Pitanga falou sobre os manifestantes que foram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma Rousseff: “Acho importante chamar a atenção para essas pessoas que brigaram tanto contra a corrupção e que lutaram a favor do impeachment. Será que não dá para haver uma reflexão do que a gente está vivendo?”



Camila Pitanga foi com a filha ao Edifício Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro, para prestar solidariedade aos artistas que permanecem mobilizados contra o governo de Michel Temer. A atriz gravou um vídeo em que afirma que as manifestações continuarão, mesmo com a decisão do presidente interino de recriar o Ministério da Cultura.

No depoimento, ela ainda questionou aqueles que foram às ruas para pedir a saída da presidenta Dilma Rousseff. “Acho importante chamar a atenção para essas pessoas que brigaram tanto contra a corrupção e que lutaram a favor do impeachment. Será que não dá para haver uma reflexão do que a gente está vivendo agora? Do que está significando esse desgoverno? Será que era isso que as pessoas estavam querendo? Cadê o panelaço? A briga é nossa”, enfatizou.


Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!