NOVIDADE? Record inova e transforma um vice-presidente em CEO -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NOVIDADE? Record inova e transforma um vice-presidente em CEO

TvibopeOficial
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, dezembro 11, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:19Z
'
Marcus Vinícius Vieira (na frente, à esquerda), novo CEO da Rede Record, com Marcos Mion na assinatura do contrato do apresentador com o canal em junho de 2014
Marcus Vinícius Vieira (na frente, à esquerda), novo CEO da Rede Record, com Marcos Mion na assinatura do contrato do apresentador com o canal em junho de 2014

  • Desde a última segunda-feira, conforme comunicado distribuído a todos os seus setores, foi informado que Marcus Vinícius Vieira, até então vice-presidente de operações, passou a ser o novo CEO da Rede Record. Ou o primeiro CEO da Rede Record.
Na televisão do Brasil, pelo menos, é um cargo que nunca existiu e, de fato, pelo menos até agora não existem maiores esclarecimentos do que esta nova significação poderá representar em termos práticos.
Na Record, esta é uma definição que ainda não existe.
Marcus Vinícius, nas funções que desempenhou, foi quem esteve sempre à frente do processo de reestruturação de toda a empresa, iniciado há uns dois anos e ainda em prática com a terceirização de uma grande maioria de serviços.
Desde lá detrás, ele sempre se mostrou um dos principais incentivadores desse enxugamento. Dos 7 mil funcionários de 2013, o plano arquitetado pela sua equipe, espera chegar a bem menos da metade disso.
De acordo com a galera, e para justificar a ordem das coisas, a criação do título "CEO" existiu apenas para formalizar que ele, Marcus Vinícius, agora só está abaixo do Edir Macedo.
Flávio Ricco
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NOVIDADE? Record inova e transforma um vice-presidente em CEO
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");