MELHORES MOMENTOS: A TV e seus momento memoráveis em 2015 -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

MELHORES MOMENTOS: A TV e seus momento memoráveis em 2015

TvibopeOficial
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015, dezembro 17, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:17Z
'


POR FELIPE PAYÃO

2015 não acabou e não está fácil para ninguém. Por isso, o que nos restou foi rir de inúmeros momentos marcantes da TV brasileira. Cenas que saíram da "telinha" e acabaram virando sucesso na internet, seja como crítica ou apenas pelo HUE, e tornaram o ano mais divertido. Então, estamos aqui para fazer você se lembrar um pouco de tudo o que aconteceu na TV e veio parar aqui na internet como riso ou desejo.

Na lista que preparamos, você vai encontrar memes divertidos e até alguns nudes. Por isso, não se assuste — e se sentiu falta de algo, vá até os comentários e dê um alerta, que vamos atualizar esta lista.
Jiang

O MasterChef é o reality show de culinária da Band que deixava as noites de terça-feira mais quentes — principalmente no Twitter. Na última temporada, uma participante recheou a internet de memes e virou a "campeã da galera", mesmo tendo saído poucos episódios antes do final do programa.
Derrière do ano

Paolla Oliveira simplesmente quebrou a internet — roubando um pouco do espaço de Kim Kardashian — durante um desfile de costas na minissérie "Felizes para Sempre", da Rede Globo. Não há muito mais o que falar, não. Olhe logo aqui embaixo.
Moisés I

Este é o primeiro Moisés que você encontra na lista. E, mesmo que não seja tão engraçado quanto o próximo, a cena da novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, simplesmente obliterou os canais concorrentes em termos de audiência.

Deu ruim para a Wanessa

Wanessa Camargo simplesmente se esqueceu de combinar um playback ou se perdeu durante a execução da música no Programa do Gugu, da Rede Record. Dê o play no vídeo aqui embaixo e veja se você não sente uma pequena "vergonhinha".



Bang!

Anitta é "diva" para os fãs. Contudo, durante uma apresentação em um programa global, quem chamou atenção foi a apresentadora Fátima Bernardes, que foi rebolar a coreografia da música "Bang!" com a cantora.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • MELHORES MOMENTOS: A TV e seus momento memoráveis em 2015
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");