EM TAMANHO: SBT quer ser a nova Globo -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

EM TAMANHO: SBT quer ser a nova Globo

TvibopeOficial
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, dezembro 14, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:16Z
'


Silvio Santos dobrará o tamanho do SBT

O SBT quer crescer. Nos próximos anos, a emissora de Silvio Santos tentará se aproximar ainda mais do modo TV Globo de fazer televisão. O canal já possui o terceiro maior complexo de estúdio da América Latina, o Complexo Anhanguera, em São Paulo, mas quer mais. Perdendo apenas para o Projac, da TV Globo, e para a TV Azteca, que completou seus estúdios em 2012, o SBT já procura novos terrenos na região próxima a atual.

Atualmente, a emissora destina apenas dois estúdios para suas novelas, o 7 e o 8, além de ter uma cidade cinematográfica. Apesar de serem os maiores do complexo, os estúdios não dão conta de fazer mais de uma novela por vez. Por isso, Silvio Santos procura terrenos próximos à sua estação. A ideia é que o espaço a ser encontrado fique no máximo a 30 Km do CDT da Anhanguera.

A televisão do século XXI exige que as televisões invistam cada vez mais em jornalismo e em novelas. O primeiro pela exigência do ao vivo, o segundo para cativar público, seja na telinha ou nos outros recursos, como a internet, que continua a crescer. O novo aplicativo da Globo, por exemplo, já tem mais de dois milhões de downloads, alcançando assim um novo público. Se todas as pessoas que baixaram o programa morassem em São Paulo e assistissem ao mesmo tempo um programa (o que é praticamente impossível) seriam 30 pontos no Ibope, audiência que só 'A Regra do Jogo' consegue, mas com muita dificuldade.

Hoje as três maiores redes de TV do país investem em novelas. A maior audiência da Record no ano foi 'Os Dez Mandamentos'. No SBT, 'Cúmplices de um Resgate' e a reprise de 'Carrossel' também costumam ser o maior Ibope do dia, fechando com dois dígitos na grande São Paulo, onde cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios.

Mas a nova fase do SBT tem muito a ver com o sucesso de 'Os Dez Mandamentos'. Antes, o apresentador achava impossível passar a Globo com uma novela. Com o êxito da Record, ele agora se sente mais atraído para investir, mesmo que após muita insistência de sua esposa, Íris Abravanel.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • EM TAMANHO: SBT quer ser a nova Globo
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");