Em “Ligações Perigosas”, Patrícia Pillar tentará corromper advogado para se livrar de dívida milionária -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Em “Ligações Perigosas”, Patrícia Pillar tentará corromper advogado para se livrar de dívida milionária

TvibopeOficial
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, dezembro 10, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:16Z
'

Isabel (Isabella Santoni/Patricia Pillar) se casou muito jovem com o Marquês d’Ávila de Alencar (Mário José Paz). Com apenas 18 anos, tornou-se viúva e dona da grande herança deixada pelo marido. Roupas caras, obras de arte, viagens, festas… Rica e desimpedida, a Marquesa nunca se privou de satisfazer seus desejos e realizar suas fantasias. Seu único cuidado sempre foi agir com discrição, para conservar a reputação de dama respeitada e admirada pela alta sociedade.
Vinte anos depois da morte do marido, Isabel recebe a visita do advogado Otávio Lemos (Danilo Grangheia). Ele cobra uma dívida milionária deixada pelo Marquês com a empresa que administra o porto da cidade de Vila Nova. Sendo Isabel a única herdeira, ela terá que se responsabilizar pela quitação, ou responderá a processo judicial.
Previsivelmente, Isabel não aceita a cobrança. Tenta dissuadir o advogado com sagacidade e charme. Mas Otávio é incorruptível – faz questão de agir dentro da lei, ainda mais se a recompensa for assistir à burguesia pagando o que deve.
Otávio Lemos (Danilo Grangheia) (Foto: Globo/João Cotta)
Otávio Lemos (Danilo Grangheia)
(Foto: Globo/João Cotta)
O que o advogado não sabe é que está lidando com uma mulher ardilosa. Com o auxílio de Vitória (Alice Assef), criada leal e sempre a postos, Isabel descobre o ponto fraco do inimigo e consegue desviá-lo de seu caminho. Mas a injustiça é um combustível poderoso para Otávio. E não deixar a viúva escapar impune torna-se uma questão de honra.
Com previsão de estreia em janeiro de 2016, ‘Ligações Perigosas’ é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Em “Ligações Perigosas”, Patrícia Pillar tentará corromper advogado para se livrar de dívida milionária
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");