BREVE NOS CINEMAS: Os Dez Mandamentos: Filme baseado na bem sucedida novela da Record ganha novo cartaz -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

BREVE NOS CINEMAS: Os Dez Mandamentos: Filme baseado na bem sucedida novela da Record ganha novo cartaz

TvibopeOficial
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, dezembro 11, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:16Z
'
"O maior fenômeno dos últimos anos", destaca o novo pôster de Os Dez Mandamentos, filme que é uma versão para os cinemas da novela bíblica de mesmo nome exibida na Rede Record.
A atração do canal de TV aberta foi uma das principais surpresas do entretenimento nacional em 2015, graças aos seus recordes de audiência (geralmente colocada no terceiro lugar no ranking de audiência, a Record ultrapassou a Globo em 10 pontos no capítulo dedicado à abertura do Mar Vermelho).


Com direção de Alexandre Avancini, a versão para os cinemas da novela estreia no dia 28 de janeiro de 2016 (a pré-venda de ingresos começa no dia 1º de janeiro).
Contando a história de Moisés, com base no relato da Bíblia, o filme condensa os principais momentos da novela, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, e traz trechos que não foram exibidos na TV, incluindo um final diferente do televisivo.
O objetivo da obra — além de capitalizar ainda mais o sucesso da novela — é introduzir o público com o que irá acontecer na segunda temporada de Os Dez Mandamentos na TV.
O elenco traz Guilherme Winter (Moisés), Sérgio Marone (Ramsés), Camila Rodrigues (Nefertari), Larissa Maciel (Miriã), Petrônio Gontijo (Arão) e Giselle Itié (Zípora), Samara Felippo (Joquebede) e Mel Lisboa (Henutmire).
Adoro Cinema
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • BREVE NOS CINEMAS: Os Dez Mandamentos: Filme baseado na bem sucedida novela da Record ganha novo cartaz
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");