AUDIÊNCIA DA TV: GfK tem resultados muito parecidos com os do Ibope -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AUDIÊNCIA DA TV: GfK tem resultados muito parecidos com os do Ibope

TvibopeOficial
terça-feira, 8 de dezembro de 2015, dezembro 08, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:19Z
'
Não deixa de ser altamente frustrante para todo o mercado o silêncio em torno do trabalho da GfK, depois da enorme expectativa criada para o início das suas atividades aqui no Brasil.
Novidade sobre o assunto, por enquanto nenhuma. Como informação oficial possível, o único fato dado a conhecer é que as pesquisas continuam sendo feitas e os clientes SBT, Record e Rede TV! estão recebendo regularmente os resultados dessas aferições desde o dia 1º de outubro – "Mas que toda e qualquer divulgação só será feita após a conclusão dos trabalhos de auditoria da Ernst & Young, o que se espera para o primeiro trimestre do ano que vem".
 
De qualquer maneira, o que de certa forma já se admite por parte das três emissoras diretamente envolvidas, é que praticamente não existem maiores diferenças nos resultados, em relação àqueles que o Ibope tem divulgado.
 
As diferenças são tão insignificantes, que em nada alteram o panorama que há muito tempo conhecemos. Guardadas as diferenças de tempo e dinheiro, mais ou menos o que aconteceu, há 10 ou 12 anos, quando houve a tentativa de fazer existir o Datanexus.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AUDIÊNCIA DA TV: GfK tem resultados muito parecidos com os do Ibope
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");