A CRISE: Por economia TV vai acabar com contrato de prazo longo para autores -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

A CRISE: Por economia TV vai acabar com contrato de prazo longo para autores

TvibopeOficial
terça-feira, 15 de dezembro de 2015, dezembro 15, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:19Z
'

Autor de "Verdades Secretas", Walcyr Carrasco lançará "Êta Mundo Bom" em 2016

Em outubro do ano passado, foi destacado neste espaço que a forma de administrar o negócio televisão obedeceu transformações importantes, até chegar ao que as emissoras pudessem considerar como mais próximo da realidade em se tratando de valores pagos aos seus artistas.

As loucuras que ocorriam na contratação desse ou daquele nome (ator, apresentador) desapareceram por completo. Os canais passaram a trabalhar em planos mais efetivos, colocando em prática a política dos pés no chão.

E agora, por exemplo, como próxima etapa, chega a informação sobre uma mudança muito forte no trato com escritores de novelas, séries e outros do gênero. O vínculo de prazo longo vai acabar.

Entende-se que, nos dias atuais, não há mais a menor condição de pagar uma fortuna, para esse pessoal ficar dois ou até três anos fora da grade de programação.

O fim dessa exclusividade forçará contrato por obra também para eles, ou supervisão de textos e trabalhos quase seguidos, como já acontece em alguns casos. Só como exemplo desse modelo que será colocado em prática, já temos o Ricardo Linhares ("Babilônia") supervisionando uma novela das sete; Mário Teixeira ("I Love Paraisópolis") envolvido com a próxima das 23h, "Liberdade Liberdade", e a "máquina" Walcyr Carrasco ("Verdades Secretas"), prestes a estrear "Êta Mundo Bom!".

Essa nova ordem, segundo se comenta nos bastidores das principais redes, valerá inclusive para as chamadas "grandes cabeças" da nossa TV.

Flávio Ricco
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • A CRISE: Por economia TV vai acabar com contrato de prazo longo para autores
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");